Caxias do Sul - RS - Brasil

CURTAS: HANDEBOL, VÔLEI, FUTSAL, TENNIS E IME

quarta-feira, 27 de junho de 2012

CURTAS: HANDEBOL, VÔLEI, FUTSAL, TENNIS E IME

Handebol -  A Seleção Feminina Olímpica de Handebol volta a encontrar-se com Cuba nesta quarta-feira (27), às 20h10, para o segundo da série de três amistosos programados entre as equipes. Depois de passar por Vitória (ES), desta vez o palco será o ginásio Castelinho, em São Luís (MA). Os duelos servem como parte da preparação da equipe brasileira para os Jogos Olímpicos de Londres.

Deonise: ex-atleta da APAH/UCS/Pref. de Caxias

Vôlei – Neste final de semana, Nova Petrópolis sedia o quadrangular final da Copa RS infantil feminina. A cidade será representada pela equipe Dakota/Sicredi/IECLB.

Vôlei - A equipe infanto masculina APAAVôlei/Marcopolo/UCS conquistou no sábado o título da Copa RS. A fase final foi em Porto Alegre. Na decisão, o time do técnico Giovani Brisotto venceu a Sogipa por 3 sets a 2 (24/26,18/25, 25/23,25/23 e 15/10. O grupo: Enio, Lucas, Léo, Fernando, Cassiano, Franco, Henrique, Pablo, Fábio, Melquisedeque, Tobias e Bernardo.

APAAVôlei/Marcopolo/UCS do técnico Giovani Brisotto


Laboratório – Às 18h30min de hoje, a UCS inaugura o Laboratório de Análise Biomecânica do Movimento Humano. Ligado ao Instituto de Medicina do Esporte (IME), o espaço permitirá a obtenção de informações mais detalhadas. E sevirá para atletas e pessoas comuns em busca de reabilitação ou melhorias físicas.

Instituto de Medicina do Esporte da UCS - IME/UCS

Tennis - A terça-feira foi de uma boa e uma má notícia para Thomaz Bellucci. A boa é que ele participará dos Jogos Olímpicos de Londres graças a um convite da organização, pois pelo ranking estaria fora da disputa. E vai nas duplas com André Sá, além de Marcelo Melo e Bruno Soares, que farão outro time. A má notícia foi a eliminação na primeira rodada de Wimbledon. Também, diante de Rafael Nadal, ele começou bem mas, no final, levou 3 sets a 0 (7/6, 6/2 e 6/3).

Nadal e Bellucci na primeira rodada de Wimbledon
Futsal - O Comitê de Organização Local da Copa Intercontinental de Futsal 2012, o Mundial de Clubes, realiza os últimos ajustes antes do início da competição. A partir desta quinta-feira, a bola vai rolar no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. É a primeira vez que a cidade de Carlos Barbosa recebe a maior competição entre clubes do futsal.
Os ingressos para o Mundial de Clubes continuam à venda, mas com lotes limitados. Em Carlos Barbosa, os bilhetes podem ser adquiridos nas agências Sicredi, Posto do Guerra, Lancheria Original e Café Brasil; em Barão, no Posto do Guerra Barão; em Garibaldi, na Abastecedora Alfândega; e em Bento Gonçalves, na Pizzaria Dom Pepe.
Os interessados em adquirir ingressos em outros locais podem entrar em contato pela linha exclusiva da ACBF para o Mundial, pelo fone (54) 3461-6539 ou pelo e-mail mundialdeclubes@acbf.com.br .

 Carlinhos: destaque da ACBF no Mundial de Clubes
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger