Caxias do Sul - RS - Brasil

SELEÇÕES TREINADAS POR MAURO CAXIAS E VANDELAN SILVA GOLEIAM A ARGENTINA NO PAN DE SURDOS

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Brasil aplica duas goleadas na Argentina no futsal do Pan de Surdos

Meninas ganharam por 8 a 1 e os rapazes por 5 a 1


Praia Grande (SP)- Nesta quanta-feira (20), no Ginásio Falcão, o futsal feminino do Brasil goleou a Argentina por 8 a 1. A equipe brasileira, que havia perdido de 4 a 2 para mesma Argentina no último sábado, entrou em quadra mordida e partiu para o ataque. A tática deu resultado. As brasileiras encerraram o primeiro tempo com placar de 3 a 1.
No segundo tempo, o time brasileiro ganhou ainda mais confiança e foi marcando um gol atrás do outro. O destaques da partida foram a camisa 10 do Brasil, Soaria Gomes, autora de três gols, a número três, Hellen, que marcou dois. Lisandra, Deborah e Josiane também balançaram a rede argentina.
Para o técnico Vanderlan Silva, apesar de ter treinado apenas 15 dias , o time está evoluindo durante a competição e tem grandes chances de vencer o próximo jogo contra a Venezuela, na próxima sexta-feira (22), as 14 horas, no ginásio Falcão.
Masculino -No jogo mais esperado de terça-feira, Brasil e Argentina se enfrentaram à noite, no futsal masculino. A rivalidade entre as equipes levou as delegações dos dois países em peso para o Ginásio Falcão.
O Brasil começou dominando o jogo e já aos três minutos Hiran fez 1 a zero. Aos nove, Anderson Sanchez assinalou mais um pra equipe verde-amarela. Douglas Fernandes também marcou aos 18 minutos. Logo em seguida, Tomaz Gonzales, descontou para Argentina. No segundo tempo, o Brasil manteve o ritmo, ampliando o placar aos dois minutos, novamente com Hiran. O atacante ainda fez mais um gol, aos 19 minutos, encerrando a goleada de 5 a 1.
Neste sábado (23), às 17h, no Ginásio Falcão, Brasil e Argentina voltam a se enfrentar na final do futsal. O jogo encerra a 5ª edição dos Jogos Pan-Americanos de Surdos. Para o técnico brasileiro, Mauro Amancio Silva, se o time repetir a atuação desta terça-feira tem grande chance de conquistar a medalha de ouro. 

(FONTE: Photo&Grafia)
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger