Caxias do Sul - RS - Brasil

RAFTING, JUDÔ, BASQUETE, FUTSAL E TENNIS

sexta-feira, 13 de julho de 2012

COPA GAÚCHA EM NOVA ROMA

Neste final de semana, Nova Roma do Sul sediará a Copa Gaúcha de Rafting R4. São esperadas 19 equipes, divididas nas categorias masculina, feminina e iniciante. As provas ocorrerão no sábado, pela manhã e à tarde, e domingo de manhã, no Rio das Antas, de fácil acesso rodoviário.

Entre os participantes estará a equipe feminina Cia. Aventura Xícara Malika, que começou no ano passado. Depois de alguns meses de treinos, as meninas conquistaram o Brasileiro de Rafting R6 na categoria júnior, em Foz do Iguaçu, e se classificaram ao Mundial, que ocorrerá em agosto na República Checa.

Além disso, há duas semanas a mesma equipe participou do Campeonato Brasileiro de Rafting R4 2012, em Juquitiba (SP), conquistou o título e garantiu a presença no Mundial do ano que vem, em local a ser definido. Este ano, ainda haverá a disputa do Brasileiro R6, com mais uma vaga ao Mundial da categoria, para 2013.

  • RJ compete em MG

    Neste sábado e domingo, a equipe de judô Recreio da Juventude/Prefeitura de Caxias participará da 8ª Copa Minas Tênis, em Belo Horizonte. Sob a orientação dos técnicos Giovani Cruz e Miguel Kuse, além do assessor do departamento de judô Henry Maggi, o RJ estará representado por 15 anos.

    Participarão da competição atletas registrados ou vinculados às federações estaduais do Brasil nas categorias superligeiro, ligeiro, meio leve, leve, meio médio, médio, meio pesado, pesado e superpesado.
  • Curtas

    - Futsal _ Equipe da Sociedade dos Surdos de Caxias participa amanhã de um torneio em Novo Hamburgo. No total, serão quatro times, que se enfrentarão todos contra todos.

    - Vôlei – AA Veranópolis realiza no sábado o 1º Festival de Minivôlei de 2012, no Poliesportivo. O desafio será contra o projeto Super-Ação de Fagundes Varela, envolvendo mais de 100 crianças.

    - Basquete – O Colégio Murialdo, do técnico Leonardo Rosa, ganhou a categoria infantil masculina dos Jogos Escolares Prof. Luiz César dos Santos. Em segundo lugar ficou a Escola Caminhos do Saber, seguida pela São Vitor e pela Jardelino Ramos que tem como técnico o professor Tiago Frank.
  • Avanço

    Thomaz Bellucci avançou ontem às quartas de final do torneio de Stuttgart ao derrotar o australiano Bernad Tomic por 2 sets a 0 (7/6 e 6/3). Foi a sétima vitória seguida do paulista, que na semana passada se sagrou campeão do Challenger de Braunschweig, na Alemanha.

    Nas quartas, Bellucci enfrentará o alemão Cedrik-Marcel Stebe.
  • Vale carro

    Estão abertas as inscrições para o 3º Aberto de Futsal do Soberano de Presidente Lucena, aberto a times de toda a Serra e cidades próximas. A grande atração é o carro 0km oferecido ao campeão, sendo que o vice leva uma moto Honda CG.

    A inscrição custa R$ 1 mil por time. Mais informações pelo fone (51) 9712.0167 e no site www.abertodosoberano.blogspot.com

  • (FONTE: Jornal Pioneiro / Elizeu Evangelista)
    Share this article :

    0 comentários:

    Speak up your mind

    Tell us what you're thinking... !

     
    Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
    Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
    Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
    Proudly powered by Blogger