Caxias do Sul - RS - Brasil

HANDEBOL, CIDEF E APAAVÔLEI

quarta-feira, 22 de agosto de 2012


  • Brasil segue no mundial

    Como se projetava, a derrota para o Japão na estreia acabou sendo fatal para a seleção brasileira juvenil feminina de handebol no Mundial de Montenegro. Ontem, no último jogo da primeira fase, a equipe do técnico Gabriel Citton (foto) perdeu para a Noruega por 34 a 14 e acabou eliminada das quartas de final.

    O Japão, que perdeu apenas para as norueguesas nesta fase, bateu Angola por 34 a 25 e também avançou para as quartas. Ao time brasileiro resta apenas a disputa entre o nono e o 12º lugares, em duas partidas, na quinta e sexta-feira.

    Apesar da eliminação da fase mais quente, o Brasil tem aspectos positivos nesta competição. Um deles é a goleira Aline Massaro, treinada na seleção pelo preparador de goleiros Rafael dos Santos (Brasa) que aparece em segundo lugar na posição, com aproveitamento de 38,9%, atrás da portuguesa Isabel Góis.

    A presença neste Mundial servirá de aprendizado para o time brasileiro. Como ocorreu na Olimpíada, a eliminação ocorreu por detalhes.
  • Boa estreia

    O voleibol infantil feminino APAAVôlei/Marcopolo/UCS estreou muito bem no Estadual da categoria. Jogando no domingo passado no ginásio do Colégio Ceat, na cidade de Lajeado, a equipe caxiense, comandada pelo técnico Fernando Lemos, venceu seus três compromissos pela Chave C, diante das donas da casa do Fruki/Ceat, do Sceca/São Bento de Bento Gonçalves e do Idene/Ijuí.

    Em todos os jogos, o placar foi de 2 sets a 0.
  • Cidef se aquece com vitórias

    Se preparando para os Parajirgs, que ocorrerão no próximo final de semana, em Porto Alegre, a equipe de basquete em cadeira de rodas Cidef/UCS/DiTrento/Prefeitura de Caxias participou de um torneio em Lajeado, no domingo. Nos três jogos que disputou, o grupo do técnico Tiago Frank obteve vitórias com larga margem, mostrando que está afiada para a próxima competição.

    Além do time de cadeira de rodas, o Cidef representará Caxias do Sul nos Parajirgs com a equipe de natação. Essa competição volta a ser realizada este ano, depois de ausente no calendário.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger