Caxias do Sul - RS - Brasil

VÔLEI, HANDEBOL, RALI, CORRIDA DE AVENTURA E PÁDEL

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


  • Vôlei: IDAS E VINDAS DE CRAQUES

    Na segunda-feira passada, os atletas e técnicos de vôlei da ApaaVôlei receberam a visita de Éder Carbonera (camisa amarela), um dos mais ilustres jogadores formados pela UCS. Atualmente no Sesi-SP, onde joga ao lado de Murilo, Sidão e Serginho, medalhistas de prata em Londres/2012, Carbonera falou sobre a importância de os atletas se dedicarem, sem esquecer os estudos. Uma bela sacada.

    Ao mesmo tempo, a associação informa que a atleta Diana Giordani Pontalti, líbero de 16 anos da equipe ApaaVôlei/Marcopolo/UCS, se transferiu há poucos dias para o Bradesco/Osasco-SP. É a velha história: ela chegou no limite em que busca a profissionalização ou abandona o esporte, por não ter equipe de ponta para atuar no Estado. Vamos torcer para o sucesso da garota.
  • Curtas

    - Handebol – Na luta para disputar o nono lugar do Mundial de Montenegro, a seleção brasileira juvenil feminina enfrenta hoje a Coreia do Sul, às 11h (de Brasília) de hoje. O caxiense Gabriel Citton comanda o time.

    - Rali – O Clube Caxias de Rally está organizando a V Copa Rally Universitário, em três etapas: dias 1º de setembro, 27 de outubro e 1º de dezembro. O campeão receberá como prêmio especial, uma ajuda financeira para participar do Gaúcho de Rally Regularidade 4x2 em 2013. Informações em www.rallycaxias.com.br.

    - Visão Esportiva – Na última sexta-feira, o jornal dirigido a empresas completou 800 edições. É impresso no Pioneiro. Parabéns ao amigo Gilberto Mendes e filho Diego.
  • Corrida de aventura: Bem na prova

    A caxiense Leonice Cecconello foi a segunda colocada na categoria acima de 40 anos e 17ª geral feminina na prova K42, em Bombinhas (SC), válida pelo circuito internacional de corrida de montanha. Considerada uma das mais belas e difíceis maratonas do Brasil, tem um percurso cheio de dificuldades, passando por morros, trilhas, praias e asfalto.

    Leonice foi a única atleta da Serra a participar dessa prova e cumpriu o trajeto em 5h15min. Ela é personal trainer e tem apoio do Real Makro Calçados.
  • Pádel: Campeões do Aberto

    No final de semana foi realizado o 62ª Kviva Paddle One, válido pelos Jogos Abertos de Caxias e quarta etapa do Circuito Serrano. Confira os vencedores: 1ª masculina – Rodrigo Barros/Georgenes Zapalaglio; 2ª masculina – Lucas Venturin/Vinicius Branchi; 3ª masculina – Ricardo Diedrich/Erikson Welter; 4ª masculina – Felipe Cagol/Diego Zanchetti; iniciantes masculina – Paulo Kronhardt/João Paulo Kronhardt; 1ª feminina – Renata Ducatti/Barbara Pontalti; iniciantes feminina – Marina Costa/Tatiane Bergamini.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger