Caxias do Sul - RS - Brasil

VÔLEI CAXIENSE EM AÇÃO NESTE FIM DE SEMANA

sexta-feira, 21 de setembro de 2012


DESPEDIDA COM TVCOM

A equipe APAAVôlei/Prefeitura de Caxias/UCS faz hoje, contra a Apav/Canoas, a última partida pelo Estadual de Vôlei Adulto Masculino. Com duas vitórias e três derrotas, o time caxiense está fora da final. Mas esse jogo de despedida, a partir das 19h, em Canoas, tem alguns detalhes importantes aos aficionados do esporte.

O primeiro é a transmissão da TVCOM, que dá visibilidade ao grupo caxiense. Desde 2010 a UCS não tinha uma partida de vôlei com televisão. Isso representa uma motivação extra ao grupo do técnico Giovani Brisotto e do auxiliar Adilson Silveira.

Além disso, a partida será mais um bom teste para o time. O Canoas montou um grupo forte, que conta com o caxiense Roberto Munizzi, o bento-gonçalvense Dentinho e o campeão olímpico Gustavo. O técnico é o ex-jogador Paulão.

Na UCS, um dos destaques é o central Roberto Purificação, que é de Canoas mas está morando em Caxias. O time tem vários atletas juvenis, que estão em busca de afirmação. Por isso, a expectativa é de pelo menos fazer um bom jogo, já que a vitória é muito difícil, pela qualidade do adversário.

Canoas e Novo Hamburgo/Comusa já estão garantidos para fazer a final. A UCS ficará na terceira colocação, enquanto o Brilhante, de Pelotas, se despediu como o último colocado.

A equipe infanto masculina APAAVôlei/Marcopolo/UCS disputa desde ontem até domingo, no ginásio da Sogipa, em Porto Alegre, a terceira edição da Copa Asics/Sogipa. Participam o Centro Olímpico de São Paulo, os porto-alegrenses da Sogipa e do Grêmio Náutico União, o Kolosh/IECLB de Nova Petrópolis e o NH/Comusa, de Novo Hamburgo.

Já a equipe adulta feminina APAAVôlei/Clube Juvenil joga neste domingo, às 15h, no ginásio do Clube Juvenil, pela segunda rodada do returno do Estadual. O adversário será o Clube Brilhante, de Pelotas.

(Fonte: Jornal Pioneiro)
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger