Caxias do Sul - RS - Brasil

ACBF goleia Bento no primeiro jogo pela Semifinal

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ACBF goleia Bento no primeiro jogo pela Semifinal

Clique para ampliar...
Flávio, da ACBF, marcou duas vezes na vitória laranja pela Semifinal do Gauchão
A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) venceu de goleada o Bento Gonçalves Futsal, Bento Gonçalves – RS, no primeiro confronto válido pela Semifinal do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro 2012. Atuando fora de casa, na noite desta terça-feira, 30 de outubro, o time laranja saiu atrás do marcador, mas superou o adversário aplicando 7x3 no placar. Na próxima terça, 6 de novembro, as equipes voltam a se enfrentar em Carlos Barbosa.

O Ginásio Municipal de Bento Gonçalves ficou pequeno para receber o grande público que prestigiou o clássico da Serra Gaúcha no futsal. Os donos da casa iniciaram melhor e abriram o marcador aos 8min, com Carlão. A ACBF estava focada e ainda no primeiro tempo virou o jogo com Sinoê, aos 9min, e Flávio, aos 14min. No final da primeira etapa, Thiaguinho ampliou, aproveitando a assistência de Flávio para fazer o terceiro da laranja.

Após o intervalo, com apenas dois minutos de bola rolando, Marlon tratou de guardar o quato da ACBF, com um gol que contou com uma ajuda da defesa do time de Bento. Em seguida, Flávio, mais uma vez, tocou de primeira após a cobrança de escanteio de Daniel, para fazer o quinto da ACBF.

Os donos da casa ensaiaram uma reação, com Piolho, que marcou duas vezes, ambas jogadas de desatenção da defesa da ACBF. Mas nos instantes finais Thiaguinho, pela segunda vez, e Daniel, faltando apenas 16seg para o apito final, decretaram a vitória larga da Laranja Mecânica fora de casa pela Semifinal do Gauchão. Placar final: Bento Futsal 3x7 ACBF.

Com o resultado, o time de Carlos Barbosa recebe o Bento na próxima terça, dia 6, precisando apenas de um empate para chegar a grande Final do Gauchão 2012. Em caso de vitória do clube de Bento Gonçalves, a partida vai para a prorrogação, onde o empate por qualquer placar beneficia a ACBF.

ACBF e Bento reeditam o clássico da Serra Gaúcha pelo Campeonato Estadual na terça, às 20h15min, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. Os ingressos para o jogo estarão à venda a partir desta quinta, dia 1º, no Posto do Guerra, em Carlos Barbosa. A rádio Estação FM e a TV COM realizarão a transmissão ao vivo do confronto.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger