terça-feira, 2 de outubro de 2012

APÓS AVCI, DANI PIEDADE TEM RECUPERAÇÃO "INCRIVELMENTE BOA, SEGUNDO DIRIGENTE

APÓS AVCI, DANI PIEDADE TEM RECUPERAÇÃO "INCRIVELMENTE BOA", SEGUNDO DIRIGENTE 

Internada em hospital na Eslovênia, brasileira já conversa com visitas e tem 'aparência saudável', mas causa do AVC ainda está sendo investigada



Ao que tudo indica, foi um susto. Um grande susto. No sábado, quando a pivô Dani Piedade sofreu um derrame antes de um jogo amistoso na Eslovênia, a reação das companheiras de clube foi de pânico. Levada para o hospital, a jogadora de 33 anos, que defende a seleção brasileira de handebol, se recupera bem de um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico. Dirigente do Krim Ljubljana, Goran Dujic se mostrou bastante animado com a recuperação da atleta.
- O quadro clínico dela é estável, mas não é só isso. Sua recuperação está sendo incrivelmente boa e rápida. Estou convencido de que tudo sairá bem - afirmou Dujic em entrevista à agência de notícias EFE.
dani piedade handbol (Foto: Getty Images)Dani durante um treino da seleção brasileira: a jogadora se recupera bem no hospital (Foto: Getty Images)
Dani sentiu tonturas e perdeu os sentidos durante o aquecimento da equipe antes do amistoso de sábado. Levada para o Hospital Clínico Universitário de Ljubljana, ela se submeteu a uma bateria de exames. O dirigente informou que a brasileira já está conversando normalmente com as visitas e tem "aparência saudável". Ele evitou fazer previsões sobre o retorno da atleta às quadras e disse que a causa do derrame ainda é desconhecida.
- O que continua sendo uma incógnita são os motivos porque sofreu o derrame, é o que os médicos ainda estão tentando descobrir - afirmou Dujic.
Em agosto deste ano, Dani defendeu o Brasil nas Olimpíadas de Londres. O grupo comandado pelo técnico dinamarquês Morten Soubak avançou na primeira colocação de seu grupo, mas foi eliminado pela Noruega nas quartas de final, ao perder por 21 a 19.
(FONTE: GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário