Caxias do Sul - RS - Brasil

AUTOMOBILISMO: KART E FÓRMULA 1.6

sexta-feira, 26 de outubro de 2012


Decisão na 1.6

Após 13 provas, o Gaúcho de Fórmula 1.6 chega ao final neste domingo, com as duas últimas etapas em Tarumã, em Viamão. A liderança é do caxiense Marcelo Giacomello (equipe Benoit/Rebechi), que vai pressionado para a decisão.

Com 143 pontos, Giacomello está apenas três à frente do porto-alegrense Rodrigo Gonzalez e a 11 do bento-gonçalvense Antônio Grasselli.

Por aí se observa que a disputa será intensa. A Fórmula 1.6 ocorrerá junto com o Brasileiro de Marcas e a Fórmula 3.


PENÚLTIMA ETAPA DO KART

O Regional da Serra de Kart se encaminha para a reta final. Neste domingo, o Kartódromo de Farroupilha sedia a quarta e penúltima etapa. São esperados cerca de 70 pilotos.

A movimentação começa às 9h de sábado, com os treinos livres. À tarde, haverá a divisão entre as categorias para os ajustes dos veículos. Para domingo pela manhã estão previstos o warm-up, os treinos de classificação e as primeiras baterias, a partir das 11h30min.

O ingresso ao público é gratuito. Os líderes em cada categoria são: TAG, Fernando Pastro; Super TAG, Rui Perin; Graduados, Julio Cesar Pires; Sênior, Dirceu Thomé; Speed Kart, Mauricio Stapasolla; Fireball Sprinter, Daiane Petry/Rogério Fritsch; Fireball Master, Ricardo Audino; Cadete, Henrique Vieira.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger