quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nove dias após derrame, pivô Daniela Piedade recebe alta hospitalar


Nove dias após derrame, pivô Daniela Piedade recebe alta hospitalar

Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Nove dias após sofrer em quadra um derrame que a deixou internada por todo esse tempo, a pivô da seleção brasileira de handebol, Daniela Piedade, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira, na Ljubljana, na Eslovênia, onde defende as cores do Krim.

Daniela está no hospital desde o dia 30 de setembro, quando sofreu um derrame durante o aquecimento para uma partida de seu clube. Na ocasião, a atleta começou a sentir dificuldades para falar e se movimentar e acabou desmaiando.

Em seguida, os médicos já realizaram tomografias que minimizaram a gravidade do fato. Mesmo assim, Daniela ficou internada, até que o edema na área afetada diminuísse consideravelmente. Os exames não indicaram a causa do AVCI (Acidente Vascular Cerebral Isquêmico), mas ainda outros serão realizados a fim de se descobrir a causa.

Paulista de 32 anos, Daniela esteve com a seleção brasileira nas últimas três edições de Jogos Olímpicos. Em Londres, agora, ela foi um dos destaques da campanha da equipe, que se classificou como a primeira de seu grupo, mas caiu nas quartas de final para a Noruega.

Dani Piedade em jogo da Seleção Brasileira realizado em Caxias do Sul (UCS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário