- Paralímpicos Durante a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares Paralímpicos, que se realizam em São Paulo, o presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Andrew Parsons, anunciou uma boa novidade: em 2013 começará a construção, na capital paulista, de um centro de treinamento de esportes paralímpicos. Será para 14 modalidades. Um avanço.
Motocross Neste final de semana, a cidade de Casca sedia a sexta etapa do Rinaldi Gaúcho de Motocross. Na categoria principal, a MX Pro, a liderança é do caxiense Leonardo Sebben (208 pontos), seguido por Marcos Cordeiro (191) e Duda Parise (175). No total, o campeonato terá oito etapas, cada uma com oito baterias. Fera em Caxias
Dez vezes campeão mundial de motocross, o belga Stefan Everts está realizando alguns cursos no Brasil. Ele estará em Caxias do Sul nos próximos dias 23 e 24, onde dará as aulas na pista MX Brothers, em Forqueta.
O curso custa R$ 1.950, e pode ser parcelado. Pelo currículo do homem, vale a pena. Mais informações no site www.evertsnobrasil.com.
PARALÍMPICOS E MOTOCROSS
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
Marcadores:
AUTOMOBILISMO,
MOTOCROSS,
PARALIMPÍADA ESCOLAR,
PARALÍMPICOS
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !