Caxias do Sul - RS - Brasil

Projeto CAE parte para a fase final da Copa Coca-Cola

quinta-feira, 22 de novembro de 2012


Projeto CAE parte para a fase final da Copa Coca-Cola

Etapa decisiva, no Rio de Janeiro, reunirá oito equipesProjeto CAE parte para a fase final da Copa Coca-Cola Arquivo de Nelci Vuelma/Divulgação

Delegação caxiense sai às 15h20min do Aeroporto Hugo CantergianiFoto: Arquivo de Nelci Vuelma / Divulgação
Às 15h20min desta quinta-feira, a equipe do Projeto CAE parte do aeroporto de Caxias do Sul rumo ao Rio de Janeiro, para a etapa final da Copa Coca-Cola. Serão oito times, que realizarão confrontos eliminatórios. O campeão, além de todo o reconhecimento, terá o privilégio de fornecer os gandulas para a Copa das Confederações de 2013. 

O Projeto CAE, que tem base no bairro Beltrão de Queiróz, estreará sexta-feira, às 10h, contra o Meninos da Vila, de Porto Alegre. Se ganhar, terá mais um jogo na sexta, à tarde, valendo vaga à decisão, no sábado. As partidas serão no Centro de Treinamentos da Marinha e no Botafogo, no caso da decisão.

A delegação está na foto. Da esquerda para direita, em pé: presidente Nelci Vuelma, técnico Rodrigo Sabedotti, Patrick Camatti, Lucas de Lima, Jair de Freitas, Gustavo Rotini, Eduardo Bonatto, Bernardo Santos, Álisson Vidor, Luiz Felipe Gallon, aux. técnico Leandro de Jesus, prep. físico Jeferson Borges. 

Agachados: Paulo Carvalho (Padu) , Leonardo Velho, Gustavo Zanatta, Guilherme Pereira, Matheus Sordi, Diego Borges, Ranther de Almeida, Ademar de Souza, Mathias Camargo.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger