Caxias do Sul - RS - Brasil

Curtas: Futsal, Natação, Tennis e Vôlei

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


Curtas: Futsal, Natação, Tennis e Vôlei

- Futsal – Na decisão da Copa Nordestão de futsal sub-17, a ACBF conquistou o tetracampeonato ao vencer o Veranópolis Futsal por 3 a 0, repetindo o placar do primeiro confronto.

- Natação – O brasileiro Nicholas Santos conquistou no sábado a medalha de ouro com recorde nos 50m borboleta, no Mundial de Istambul de Piscina Curta, na Turquia. Ele venceu com o tempo de 22s22 e chegou à frente do campeão olímpico Chad Le Clos, que cravou 22s26.

- Tênis – O caxiense Marcelo Demoliner está em um período de treinamentos na Costa do Sauipe, com alguns dos principais tenistas brasileiros. Além do paulista Thomaz Bellucci, número 33 do mundo, estão na pré-temporada, na Bahia, Ricardo Mello, Bruno Soares, Marcelo Melo, Pedro Zerbini, Guilherme Clezar, e Leonardo Kirche.

Vôlei Sequência de vitórias

O Canoas, único representante gaúcho na Superliga Masculina de Vôlei, continua fazendo bonito na competição. No sábado, a equipe bateu, fora de casa, o Volta Redonda-RJ por 3 sets a 1.

Foi a quinta vitória do time comandado pelo técnico Paulão em sete jogos e a segunda seguida longe de casa. O Canoas, do campeão olímpico Gustavo (foto, E) está na terceira colocação, com 14 pontos, atrás apenas do Rio de Janeiro e do Cruzeiro, atual campeão. O time gaúcho volta à quadra quinta-feira, contra o Sesi, em São Paulo.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger