Caxias do Sul - RS - Brasil

DJOKOVIC VENCE AUSTRALIAN OPEN E DEMOLINER VENCE NA COLÔMBIA

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Tênis Demoliner vence

Em parceria com o croata Frank Skugor, o caxiense Marcelo Demoliner conquistou o título das duplas do challenge de Bucaramanga, na Colômbia. Na final, sábado, eles derrotaram o peruano Sergio Galdos e o argentino Marco Trugelliti, por 7/6 e 6/2.

Além do título, que rendeu 74 pontos, Demoliner pode receber mais uma boa notícia hoje: a entrada no grupo dos 100 primeiros em duplas. Antes do torneio, ele ocupava a 104ª posição.

É esperada para esta segunda-feira a atualização do ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), nas diferentes categorias.

Tênis Djoko faz história

O sérvio Novak Djokovic faz história ao conquistar o quarto título no Aberto da Austrália derrotando o britânico Andy Murray em quatro sets, por 6/7, 7/6, 6/3 e 6/2, na final disputada em Melbourne.

A façanha de ontem do número 1 do tênis se junta às conquistas de 2008, 2011 e 2012, e ele se converte assim no primeiro jogador da era Open a vencer três vezes consecutivas na Austrália. Ao mesmo tempo, se iguala a Federer e Andre Agassi , ambos com quatro títulos na Austrália.

No feminino, sábado, a bielorrussa Victoria Azarenka, número 1, venceu a chinesa Na Li por 2 sets a 1 (4/6, 6/4 e 6/3).

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger