Caxias do Sul - RS - Brasil

Futsal: Seleção Barasileira e ACBF

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Futsal: Seleção Barasileira e ACBF

Seleção Brasileira convoca para amistoso

O novo comando da seleção brasileira fez ontem a primeira convocação do ano. A Serra tem, além do supervisor Rudy Vieira, o preparador físico Harrison Rodrigues e o preparador de goleiros Marcus Bianchi, todos da ACBF, o médico Aloir Oliveira. O técnico é Nei Pereira.

Entre os atletas, foram chamados o fixo Rodrigo e o ala Luizinho, do time barbosense. A apresentação será dia 17 de março, em Fortaleza. A equipe fará um amistoso, dia 20, em Cabo Frio (RJ), e disputará um torneio entre seleções, de 22 a 24, em Uberlândia (MG).

ACBF enfrenta equipe do técnico Serginho

A ACBF faz hoje, às 20h15min, o segundo amistoso do ano, frente ao Concórdia do técnico Serginho (ex-Enxuta, Vasco e UCS) , em Santa Catarina. No primeiro, o time do técnico Paulinho Sananduva derrotou a SER Antônio Prado por 7 a 1. Já a equipe catarinense se prepara para a Superliga no próximo dia 27.  A Rádio Estação FM transmite o jogo desta noite. 


Serginho (E) chegou a jogar e comandar a Cortian/UCS mas destacou-se quando atuou no Vasco da Gama e na Enxuta nos anos 90. Atualmente ele é técnico da equipe do Concórdia Futsal.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger