Caxias do Sul - RS - Brasil

Atletismo: SUCESSO NOS VINHEDOS

quarta-feira, 20 de março de 2013


Atletismo: SUCESSO NOS VINHEDOS

Pouco mais de 400 atletas, entre crianças, homens e mulheres, participaram da 2ª Rústica Vale dos Vinhedos (foto), domingo passado, o que mostra o sucesso do evento. A expectativa é ainda melhor para 2014, pois vão vir atletas de fora do Estado. As provas (3km, 6km, 9km e 12km) tiveram apenas 10% de inscritos de Bento Gonçalves. A grande novidade foi o túnel sensorial, por onde os corredores passavam recebendo vapor de água com cheiro de uva para se refrescar.

Vale destacar os parceiros. São eles que fazem a corrida ficar cada vez maior: Corpore Academia, Phanton Academia, Estar & Jantar Móveis e Decorações, Gambatto Veículos, Pizzato Vinhas e Vinhos, Vinícola Don Laurindo, Sucos Suvalan, ExpoBento, Auxiliadora Predial, Creazione, SeiStato e WMTop Fitness como patrocinadores. E Restaurante Valle Rústico, Biscotteria Itallini e Secretaria de Turismo como apoiadores. O evento, da Aprovale e realizado pelo Clube de Corrida, integrou o 4º Bento em Vindima.

Os Spadari

Entre tantos ganhadores nas diversas faixas etárias e percursos da Rústica Vale dos Vinhedos, cabe destacar a família Spadari, de Bento.

Na prova de 6km, Helen Spadari e Marlise Ana Spadari fizeram a dobradinha na categoria de 15 a 25 anos. Nos 9km, Suelen Spadari venceu na categoria de 15 a 25 anos, enquanto Heitor Spadari foi o campeão na faixa dos 50 a 61 anos.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger