Caxias do Sul - RS - Brasil

Tiro: ALTA PRECISÃO

segunda-feira, 18 de março de 2013


Tiro: ALTA PRECISÃO

A convite do atirador Guilherme Maurina, os secretários de Esportes do Estado, Kalil Sehbe, e de Caxias, Washington, além outros esportistas e imprensa, conheceram no sábado as instalações do Clube Caxiense de Caça e Tiro (CCCT), no bairro de Ana Rech. E todos saíram impressionados com a estrutura, que tem condições de receber competições de grande porte.

Na foto, Maurina (à direita) acompanha os visitantes numa das padanas da modalidade fossa olímpica, da qual ele é uma grande aposta para a Olimpíada do Rio-2016. Esse é o local de onde os pratos são lançados, por diferentes máquinas, o que oferece inúmeras possibilidades de trajetos. Assim, o atirador precisa de muita concentração, além da técnica de tiro.

Kalil e Washington prometeram o máximo de apoio para Maurina e demais atletas do CCCT, além de outras modalidades, por meio de programas de incentivo. Neste período pré-olímpico, cabe aos dirigentes de clubes e federações buscar informações para obter recursos e impulsionar os seus esportes.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger