Caxias do Sul - RS - Brasil

CORRIDA DO TRABALHADOR TEM NOVO LOCAL DE LARGADA

quinta-feira, 25 de abril de 2013


CORRIDA DO TRABALHADOR TEM NOVO LOCAL DE LARGADA
Neste ano, largada será em frente à Escola Evaristo De Antoni
A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria do Esporte e Lazer (SMEL), em parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul, informa que houve alteração no local da largada da Corrida do Trabalhador. Diferente dos últimos anos, a largada e a chegada não serão mais em frente à sede do Sindicato dos Metalúrgicos, mas sim, em frente à Escola Estadual Evaristo De Antoni, na Perimetral Norte.
A prova será disputada no próximo dia 05 de maio, na distância de 5,7 km (rústica), 3 km (minirrústica), 2,4 km (PCDs) e 400m (cadeirantes escolares). A largada dos cadeirantes escolares será às 9h. A largada da minirrústica e PCDs será às 9h30min. A largada da rústica ocorre às 10h.
As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril, na SMEL e no Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul, mediante apresentação de documento de identidade com foto. A ficha de inscrição, o regulamento e demais informações podem ser conferidas no Portalesporteelazer.caxias.rs.gov.br. Também serão aceitas inscrições pelo e-mail smelesporte@caxias.rs.gov.br.
A premiação será em troféu, medalha e dinheiro. Os primeiros 400 concluintes da prova receberão medalhas e camisetas. Mais informações podem ser obtidas com a Divisão de Esportes da SMEL, no fone 3901-1265.
A Corrida do Trabalhador tem o apoio da Escola Estadual Evaristo de Antoni, Secretaria Municipal do Trânsito, Transporte e Mobilidade, Secretaria Municipal da Saúde, CODECA, SAMAE e 12º BPM.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger