Caxias do Sul - RS - Brasil

CURTAS: RUGBY, BASQUETE, TÊNIS, SQUASH, RÚSTICA E ESPORTES DE FORÇA

quarta-feira, 24 de abril de 2013

CURTAS: RUGBY, BASQUETE, TÊNIS, SQUASH, RÚSTICA E ESPORTES DE FORÇA

RUGBY

O Farrapos Rugby Clube, atual tricampeão gaúcho, recebe neste sábado o Charrua Rugby Clube, equipe mais antiga do rúgbi gaúcho e sediada em Porto Alegre. O jogo, no Estádio da Montanha, é válido pelo Campeonato Gaúcho de Rugby. O time bento-gonçalvense defende a invencibilidade de 50 semanas.

Antes do jogo principal haverá um da categoria intermediária, a partir das 13h. O ingresso para a tarde esportiva é gratuito.

DESAFIO ACADEMIA ESPORTE E FORÇA

No próximo sábado, a partir do meio-dia, será realizado o 5º Desafio das Academias de Esporte e Força. A competição ocorrerá no Sesc de Caxias, na Rua Moreira César, com as inscrições no mesmo dia. Entre às 9h e 11h, os atletas farão a pesagem.

Devem participar cerca de 120 atletas de academias e clubes. A organização é da Confederação Brasileira de Esporte de Força, presidida por Flávio Danna.

TÊNIS

O caxiense Marcelo Demoliner faz hoje à tarde a segunda partida de simples pelo IS Open, em São Paulo. Após bater o paulista Ricardo Hocevar na estreia, ele enfrenta outro adversário da “casa”: Rogério Dutra Silva, um dos principais candidatos ao título.

Ontem, Demoliner e João Souza estreariam na disputa de duplas, em jogo encerrado depois do fechamento desta edição, contra Malek Jaziri e Dusan Lojda.

- Rústica 

 O caxiense Adilson Nagildo (Andi Ferragem/Inspire/Acores) venceu a Corrida Day Run, domingo pela manhã, em Novo Hamburgo. A prova foi de 10 quilômetros e reuniu cerca de 300 atletas em diferentes categorias.

- Squash 

Encerram-se hoje as inscrições para o 44º Kviva Sul-Brasileiro Squash Open. A competição será realizada na sexta e sábado, na Kviva Academia Escola. Mais informações no www.kviva.com.br.

- Basquete 

 O Caxias Caxias do Sul Basquete/Banrisul se candidatou a sediar a Supercopa Brasil, no início de maio. Essa competição reunirá oito equipes e definirá duas que disputarão com as duas rebaixadas do Novo Basquete Brasil (NBB) duas vagas para a temporada 2013/14.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger