Caxias do Sul - RS - Brasil

CURTAS: Futebol 7, Esgrima, Vôlei e Downhill

sexta-feira, 31 de maio de 2013

CURTAS: Futebol 7, Esgrima, Vôlei e Downhill

Futebol sete – O Torino FC, de Caxias, está participando da Copa do Brasil de Futebol Sete, em Florianópolis. São 36 equipes, que começaram ontem o torneio. A final será domingo.

Esgrima – O caxiense Ricardo Fabris de Abreu segue neste sábado para Pisa, onde fará em semana de treinamento intensivo para o Italiano Master de Esgrima, que ocorrerá em Montecati Terme. Ele competirá no sabre individual e por equipes.

Vôlei – O 3º Torneio de Vôlei Misto Sesc, em 28 e 29 deste mês, integrou o Dia do Desafio, em que Caxias concorreu com Santiago de Cuba. Participaram 10 equipes, sendo a campeã a Relomaq, com a Art Volei em segundo e a Poliesportivo em terceiro. Atair José Rodrigues é o coordenador.

DownhillNeste sábado e domingo, Carlos Barbosa sedia o 2º Downhill Urbano. Essa modalidade consiste em descer de bicicleta no menor tempo possível um determinado percurso. A competirão terá cerca de 100 atletas divididos nas categorias Estreante, Máster, Sub-30, Júnior e Elite. As atividades serão sábado à tarde e domingo de manhã e de tarde.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger