Caxias do Sul - RS - Brasil

Curtas: Judô, Futsal, Ginástica e Futebol Digital

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Curtas: Judô, Futsal, Ginástica e Futebol Digital

Judô

 O judoca Álvaro Teixeira representará o Recreio da Juventude na categoria até 81 quilos do Brasileiro de Judô, neste sábado e domingo, em Fortaleza (CE). Depois da competição, o atleta e o técnico Giovani Cruz permanecerão na capital cearense até o dia 31 de maio, participando do treinamento de campo com judocas de todo o Brasil e do Exterior.

Futsal 

Neste sábado, a partir das 20h, no Enxutão, serão realizadas as finais do 19º Campeonato Interbairros de Futsal - Série Ouro e 7º Campeonato Interbairros de Futsal Feminino, organizados pela União das Associações de Bairros (UAB), com apoio do Fundel. Estão previstas três partidas. A premiação será entregue no dia 1º, na UAB.

Ginástica

No final de semana, em Porto Alegre, foi realizado o 3º Fest Gym, no qual a Federação Riograndense de Ginástica fez a entrega da premiação a destaques do ano passado. A equipe feminina do Recreio da Juventude foi homenageada como a melhor da segunda divisão, da mesma forma que o técnico Lindomar Jardim. Em seguida foi realizada uma competição, na qual a atleta Isabelle Peretti ficou em terceiro lugar na categoria pré-infantil, e Renata Bianchi, na mesma colocação na adulto.

Futebol digital 

Neste sábado e domingo, o Teatro Municipal de Caxias, junto à Casa da Cultura, sedia a 2ª Copa Beneficente de Futebol Digital, com premiação PES. Serão 85 jogadores, que terão oito equipamentos para os confrontos de 10 minutos cada um. Nos dois dias, os jogos começam às 10h. No sábado, ocorre a fase de grupos, e no domingo as partidas são eliminatórias. O ingresso é gratuito.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger