Caxias do Sul - RS - Brasil

Curtas: Natação, Vôlei, Jiu-Jitsu e Corrida de Aventura

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Curtas: Natação, Vôlei, Jiu-Jitsu e Corrida de Aventura


 Natação

Osamu Takarada, do Recreio da Juventude, foi campeão nos 100m peito, 50m peito e 100m borboleta, categoria Máster +70, na 7ª Copa Mercosul Masters de Natação. A competição foi realizada no Curitibano, de Curitiba, no final de semana, e contou com 21 equipes, totalizando 239 atletas.

Vôlei

A equipe adulta masculina APAAVôlei/Prefeitura de Caxias/UCS participa, de amanhã até o próximo domingo, em Criciúma (SC), da edição 2013 dos Jogos Abertos Brasileiros (JABs). O grupo é comandado pelo técnico Giovani Brisotto e conta com o apoio do Fundel.

Jiu-Jitsu

Os atletas da foto são da equipe caxiense JA Jiu Jitsu, que participa de hoje até domingo do Mundial de Jiu Jitsu, em Long Beach, na Califórnia (EUA). Os lutadores, na ordem da esquerda para a direita, são Arthur Detanico, Luiz Carlos Cavallini, Mauro Silva, Guilherme Polesso, Mateus Bernardi e Leonardo Rossi. O grupo, que viajou no sábado, conta com o apoio do Fundel para entrar nessa competição.

Corrida de Aventura

Leonice Cecconello (Real Makro) participa de amanhã a sábado do Circuito Chauás de Corrida de Aventura, na Serra da Mantiqueira. Serão 195km de bike, 60km de trekking e 45km de canoagem. Ela integrará a equipe Unimed Terra de Gigantes, do Rio de Janeiro, e será a única gaúcha na prova. Léo tem na preparação física Germano De Camillis e a nutricionista Claudia Fogasa, mais apoio de Clinifort, Bio Center, Estação Saúde, Guenoa Bikes e Alencar Jeremias Bike.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger