Caxias do Sul - RS - Brasil

Juventude e APAHAND/UCS/Fátima Saúde unidos pelo handebol

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Juventude e APAHAND/UCS/Fátima Saúde unidos pelo handebol


O Esporte Clube Juventude está firmando mais uma parceria que rompe as barreiras do futebol. Depois de ligar a marca do clube ao futebol americano, agora é a vez do handebol feminino da APAHAND/UCS/Fátima Saúde estampar o logo dos 100 anos do clube alviverde no uniforme.
A equipe supervisionada e comandada pelo técnico Gabriel Citton disputará os Jogos Abertos Brasileiros, Copa do Brasil e a Liga Nacional de Handebol Feminino, onde muitas partidas serão televisionadas a nível nacional, algo que aumenta a visibilidade das marcas.
Estampar o logo do Juventude nas camisas de jogo é uma homenagem da Associação de Pais e Amigos do Handebol, a APAHAND. O Juventude, por sua vez, se sente honrado com a ideia, como destaca o superintendente administrativo do clube, Emir Alves da Silva. “Ficamos muito felizes com esta possibilidade e mais uma vez temos a oportunidade de apoiar outra modalidade de esporte na cidade. Colocaremos toda a estrutura a disposição do handebol, principalmente porque conhecemos e confiamos no trabalho do Gabriel Citton e sua equipe. É certamente uma valorização para a cidade”, comenta.
Citton, um dos maiores incentivadores do esporte na região, é reconhecido nacionalmente pelo trabalho realizado no handebol. Ele também aposta na união do esporte com a marca do Juventude como um ponto positivo para o cenário esportivo da cidade. “Esta é uma homenagem muito justa da APAHAND ao Juventude, pelos 100 anos alcançados. Além disso, com certeza quem sai fortalecido é o nome de Caxias do Sul, que estará representado a nível nacional por grandes marcas”, explica.
Antes da Liga Nacional, que iniciará em julho, a equipe da APAHAND/UCS/Fátima Saúde disputará os Jogos Abertos Brasileiros, em Criciúma, Santa Catarina  a partir de amanhã e a Copa do Brasil no dia 8 de julho. Os detalhes sobre a competição serão divulgados em um congresso técnico nesta quinta-feira (30). A camisa com a marca dos 100 anos do Juventude já será utilizada neste torneio.
(Assessoria de imprensa do EC Juventude)








Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger