Caxias do Sul - RS - Brasil

Walkirians Rugby Clube no estadual

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Walkirians Rugby Clube no estadual

O Walkirians Rugby Clube de Caxias do Sul segue tendo bons resultados no campeonato gaucho de Rugby 2013 – Segunda divisão. No ultimo domingo dia 16/06 pela 5ª etapa a equipe caxiense foi até Canoas enfrentar a equipe dos Lanceiros Negros e venceu pelo placar de 12 a 11. Foi uma partida disputada onde o placar se definiu no último lance da partida com um chute de conversão do atleta Sid.
A ultima rodada do campeonato gaucho será dia 29 de junho na comunidade de Santo Anselmo em Ana Rech as 15:00 contra a equipe do Universitários (Santa Maria), onde o Walkirians tem a possibilidade de vencer o campeonato. Este feito do Walkirians em 2013 só foi possível pela união de esforços dos atletas, do patrociandor Endiza Incorporadora (www.endiza.com.br) e do poder público caxiense (SMEL  através do FUNDEL).
O Walkirians convida toda a comunidade caxiense sem limite de idade, peso ou altura para participar deste esporte que vem crescendo muito no Brasil. Além do benefício de saude o Rugby oferece valores tais como: amizade, disciplina, respeito entre outros.
Venha participar de nossa familia. Veja mais informações no site www.walkirians.com.br  e fique por dentro dos horários de treinos e jogos.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger