Caxias do Sul - RS - Brasil

Futsal: Serranos em quadra

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Futsal: Serranos em quadra


Futsal BGF perto da vaga

Mesmo tendo contra a estreia de Lavoisier no gol da Assaf, de Santa Cruz do Sul, o Bento Gonçalves Futsal (BGF) não se intimidou e conseguiu uma boa vitória, no Ginásio Municipal, pela 16ª rodada do Estadual de Futsal Série Ouro. O placar de 6 a 4 deixou o time bento-gonçalvense, do técnico Vaner Flores, com 21 pontos e na quarta colocação.

Faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase, o BGF está bem próximo de garantir a presença entre os cinco que estarão na próxima etapa com os três integrantes da Liga Nacional. A próxima partida da equipe serrana será sábado, fora de casa, contra o Sobradinho.

Clássico gaúcho pela Liga

Carlos Barbosa – ACBF e Atlântico estreiam hoje na segunda fase da Liga Futsal, em Carlos Barbosa. O jogo, às 19h15min, com transmissão anunciada pelo Sportv, reedita as últimas duas decisões do Estadual Série Ouro, conquistado em 2012 pelo time de Carlos Barbosa e, em 2011, pela equipe de Erechim.

Na primeira fase, a ACBF venceu a partida sobre o rival por 4 a 3 e terminou a etapa com a sétima melhor campanha, enquanto o Atlântico ficou em 11º lugar. O terceiro representante gaúcho no certame nacional é a Assoeva, de Venâncio Aires, que estreou com vitória na segunda fase (2 a 0 sobre o Concórdia) e, no próximo sábado, enfrentará o Jaraguá, fora de casa.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger