Caxias do Sul - RS - Brasil

Atletas da Serra se destacam nos Jogos Nacionais do SESI

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Atletas da Serra se destacam nos Jogos

 Nacionais do SESI

Caxias do Sul – Os representantes serranos nos Jogos Nacionais do Sesi, que foram disputados no Rio de Janeiro até domingo, conquistaram ótimos resultados. Os trabalhadores-atletas de empresas da região foram responsáveis por todas as medalhas conquistadas pelo Estado.

Os gaúchos participaram no atletismo feminino e masculino (Fras-Le, Marcopolo, Metalcorte, Randon,Tedesco, Voges e Kepler Weber), natação feminina e masculina (Correios, Fras-Le e Suspensys), voleibol masculino e feminino (Marcopolo), vôlei de praia masculino (Marcopolo), futsal masculino e feminino (Bortolini e Voges) e tênis (Tecnomaq).

Os principais destaques vieram no atletismo. No salto em altura, Gilvana Rigolo, da Voges, foi ouro no feminino e Eduardo Vieira garantiu o tricampeonato no masculino. Vieira ainda garantiu o bronze no salto em distância e no revezamento 4x100m. Emanoela Teodizio, da Marcopolo, venceu os 1.500m.

Roseli Martins, da Marcopolo, nos 400m e 1.500m, Vanderlei Rodrigues, da Tedesco, nos 100m, e Moisés Machado Jr., da Voges, nos 800 metros, ficaram com a prata.

Outra surpresa foi a conquista de Christian Rossano, da Tecnomaq, de Farroupilha, ouro no tênis, na categoria acima de 16 anos. A equipe de voleibol masculino da Marcopolo foi bronze.

Festa em Garibaldi – Ontem, no retorno para Garibaldi, a equipe da Bortolini Móveis foi recebida com festa. O time bicampeão brasileiro de futsal do Sesi desembarcou em Porto Alegre no final da manhã e depois iniciou o deslocamento para a Serra gaúcha.

No final da tarde, o grupo de atletas desfilou pela cidade em carro aberto e, na sequência, foi homenageado na Câmara de Indústria e Comércio (CIC).

Confira os medalhistas: Clique aqui!
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger