Caxias do Sul - RS - Brasil

Curtas: taekwondo, futebol, futebol 7, vôlei e halterofilismo

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Curtas: taekwondo, futebol, futebol 7, vôlei e halterofilismo

Taekwondo – O caxiense Anderson Tomé (EC Juventude/CAPC/Efficienza/Taekwondo Club), após vencer a 330ª luta em que participou, chegou à final do 14º Mega Open International Taekwondo Championship 2013, em Itajaí (SC). Mas, devido a uma luxação na perna direita, não conseguiu disputar a decisão. Assim, ficou em segundo lugar.

Vôlei – Às 17h de hoje, o secretário estadual de Esporte e Lazer Kalil Sehbe visitará um núcleo social do Bento Vôlei na Escola Professora Maria Margarida Zambon Benini. Na oportunidade, além de conhecer o Sacada Solidária, Kalil anunciará oficialmente a aprovação da proposta do clube no Projeto Pró-Esporte/ICMS.

Futebol - As garotas de duas escolas caxienses se destacaram na etapa regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul. Caxias sediou a modalidade de futebol, e Antônio Prado, o futsal, nas categorias infantil e juvenil. No futebol, a Angelina Sassi Comandulli foi campeã no futebol e futsal, na categoria infantil, enquanto o Cristóvão de Mendoza conquistou os títulos no futebol e futsal, ambos no juvenil. Na foto, a professora Eliane Bianchi (D) com as garotas da Angelina Sassi.

Futebol 7 - O Torino FC ficou com o vice-campeonato da Copa Sul de Futebol 7, no final de semana em Porto Alegre, reunindo 16 equipes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Na decisão, o time caxiense, do técnico Ademir dos Reis, perdeu para o EC 12 Horas por 4 a 2. Com a segunda posição, o Torino conquistou uma vaga para o Campeonato Brasileiro, que será realizado em dezembro, no Rio de Janeiro.

Halterofilismo - Cinco atletas da Academia Vilmar Oliveira conquistaram títulos no Brasileiro de Levantamento de Peso WABDL, disputado sábado em Três Coroas. Cristiano Renner (Calçaty Calçados) foi campeão no terra, assim como Tiago Baptista, Peter Torres e Franciele Franco de Moraes. Já Daniel Oliveira (Vida Natural Caxias) ganhou no supino e no terra.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger