Caxias do Sul - RS - Brasil

Pedreira na estreia caxiense no Estadual

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Pedreira na estreia caxiense no Estadual

Caxias do Sul – Na temporada de retomada com força na categoria adulta, o Vôlei Caxias estreia no Estadual hoje, às 19h, diante do Kappesberg/Canoas, no ginásio da Unilasalle. Em se tratando de Rio Grande do Sul, o início não poderia ser mais difícil, pois o adversário é o atual campeão, integra a Superliga e tem o maior investimento entre os sete participantes do campeonato. A TVCOM anuncia a transmissão da partida.

Na última terça-feira, em amistoso com o Bento Vôlei, a equipe caxiense venceu por 3 sets a 1, de virada, no Ginásio Poliesportivo da UCS. O desempenho nessa partida deixa o grupo mais confiante para a estreia.

– Perdemos o primeiro set, mas depois corrigimos os erros e melhoramos – afirma o levantador e capitão Felipe Kreling, o Feijão.

Ele destaca que o favoritismo é do Canoas, mas o Vôlei Caxias, assim como outras equipes do campeonato, está trabalhando bastante e contando com o retorno de alguns jogadores experientes, inclusive com atuação no Exterior. Assim, espera encarar bem o campeonato.

O time adversário está embalado, após derrotar o Sest Senat/Fasurgs/Passo Fundo e o ISDH/Cruz Alta, ambos por 3 sets a 0, e fora de casa. Nos seis sets que disputou até agora, o máximo de pontos que o Canoas sofreu foi 19, na partida em Cruz Alta.

Para a estreia desta noite, o técnico Giovani Brisotto deve escalar o Vôlei Caxias com Feijão, Ceola, Rudinei, Mauricio, William e Júnior, mais o líbero Marquinhos.

No sábado, a equipe caxiense faz a segunda partida pelo Estadual, no Ginásio Poliesportivo da UCS. Às 15h, enfrenta o time de Passo Fundo. E no domingo, às 14h, disputa a semifinal do Campeonato Municipal de Porto Alegre contra a Ulbra/Colégio Cristo Redentor, de Canoas, no ginásio Tesourinha.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger