Caxias do Sul - RS - Brasil

PROJETO ATLETA CIDADÃO DO CLUBE DA AABB ATENDE MAIS DE 120 CRIANÇAS E ADOLESCENTES

terça-feira, 13 de agosto de 2013

PROJETO ATLETA CIDADÃO DO CLUBE DA AABB ATENDE MAIS DE 120 CRIANÇAS E ADOLESCENTES


Mais um ano cheio de atividades para o clube da AABB através do projeto atleta cidadão. Em meio às inúmeras atividades, destacamos as competições do citadino, nordestão, copa Caxias de futsal feminino e campeonato da amizade. As atividades ocorrem no clube da AABB e na quadra de esportes Vida Ativa, localizado no bairro Esplanada.
Os treinos são ministrados por professores de educação física e proporcionam aos atletas noções de futsal através de atividades lúdicas, jogos, exercícios e competições. Além disso, os professores se preocupam em orientar as crianças e jovens com relação aos estudos, noções de educação, convívio e respeito.
Os jovens atletas da AABB representam o clube em diversas competições. Destaque para o campeonato da amizade, em que os meninos estão bem classificados nas categorias sub 09, sub 11 e sub 13. Já a sub 15 mostrou melhoras nos últimos jogos e ainda pode se recuperar. Os professores Roberto Thomazi e Eduardo Guinali são os responsáveis pela organização das atividades e treinos.
Nas atividades com o feminino, a professora Daiane Gregoletto faz um ótimo trabalho a frente da equipe, que lidera a segunda divisão da Copa Caxias de Futsal Feminino, com quatro pontos na chave A. Lembramos que o clube da AABB firmou uma parceria com a empresa Marcopolo para a disputa da competição.
Convidamos os interessados em fazer parte do futsal da AABB para conhecer nosso projeto e participar das inúmeras atividades oferecidas aos atletas. Maiores informações através do telefone 3225-1674.
O projeto atleta cidadão conta com o apoio da secretaria de esportes e lazer, através do financiamento do FUNDEL.

09072013881
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger