Caxias do Sul - RS - Brasil

TALENTOS DO FUTURO REALIZA FESTIVAIS DE FUTSAL E BADMINTON

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

TALENTOS DO FUTURO REALIZA FESTIVAIS DE FUTSAL E BADMINTON

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer realiza, neste final de semana os Festivais de Futsal e de Badminton. No sábado (17.08), ocorre o 2º Festival de Futsal Juvenil Masculino, a partir das 9h, no Ginásio do Enxutão. Participarão do encontro, cerca de 100 adolescentes com idade entre 15 e 17 anos, divididos em 8 equipes, representando os seguintes núcleos: Arcobaleno, Mariani, Portal da Maestra, Santa Catarina, Santa Lúcia e Serrano.
No domingo, ocorre o 2º Festival de Badminton, também no Ginásio do Enxutão. Nesta competição, devem participar 50 atletas na faixa etária de 10 a 17 anos, de ambos os naipes. Os competidores representam os seguintes núcleos: Pioneiro, Santa Catarina, São Vitor, Serrano e Vila Seca.
O objetivo dos festivais é promover uma integração entre os diversos núcleos onde as modalidades são desenvolvidas, além de aumentar a inclusão social através do esporte e o número de participantes das escolinhas oferecidas pela Secretaria, bem como avaliar o trabalho realizado até o momento.
O Projeto Talentos do Futuro é um projeto de inclusão social, oferecido pela Prefeitura e realizado pela SMEL, totalmente gratuito, em diferentes regiões da cidade e do interior. Atualmente, frequentam o Projeto aproximadamente 1000 atletas e as modalidades oferecidas são atividades poliesportivas, badminton, basquete, futebol, futsal, handebol, taekwondo e voleibol.
Podem se inscrever crianças e adolescentes entre 8 e 17 anos, de ambos os sexos. As inscrições são feitas nos próprios núcleos, diretamente com o professor. Mais informações podem ser obtidas na SMEL, pelo telefone 3901-1265.

(Fonte: SMEL)

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger