Caxias do Sul - RS - Brasil

APAHAND/UCS/Fátima Saúde (RS) vence clássico estadual pela Liga Nacional Feminina

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

APAHAND/UCS/Fátima Saúde (RS) vence clássico estadual pela Liga Nacional Feminina




Confronto contra o Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS) fechou em 26 a 21, em Caxias do Sul (RS)



Santo André (SP) - Na noite desta terça-feira (24), o Ginásio Poliesportivo da UCS, em Caxias do Sul (RS), recebeu um clássico do Rio Grande do Sul pela Liga Nacional Feminina de Handebol. A vantagem ficou com a equipe da casa, o Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS), que venceu o Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS) por 26 a 21 (15 a 9 no primeiro tempo). Além da vitória, o time de Caxias do Sul (RS) contou com a artilheira do confronto: Daniele Jóia, com 14 gols.

As disputas da competição seguem nesta quinta-feira (26), com duas partidas, ambas no Paraná. Às 20h, o FAG/Cascavel (PR) recebe o Supergasbras/UNC/Concórdia (SC), no Ginásio Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR). Na sequência, às 20h30, será a vez do duelo entre Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) e Blumenau/Furb (SC), no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR). 

As equipes participantes estão divididas em duas chaves. O grupo A é composto por Metodista/São Bernardo (SP), Itapevi (SP), Santo André (SP), Agel/Força Atlética/Estácio de Sá/Governo de Goiás (GO) e Vila Velha Handebol (ES), enquanto o B é formado por Blumenau/Furb (SC), Supergasbras/UNC/Concórdia (SC), Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS), FAG/Cascavel (PR), Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) e Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS).
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger