Caxias do Sul - RS - Brasil

Vôlei: No clássico serrano, Bento leva a melhor

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vôlei: No clássico serrano, Bento leva a melhor



De 15 pontos possíveis, somou 13. Na quinta partida pelo Campeonato Gaúcho, o Bento Vôlei conquistou a quarta vitória consecutiva longe de sua torcida na noite desta terça-feira. Apesar da rivalidade, de jogar na casa do adversário com entrada gratuita, de ser clássico regional, o Vôlei Caxias não foi páreo para a determinada equipe do técnico Fernando Rabelo.

O time de Bento fechou 3 sets a 0 em cima do rival, com parciais de 25/20, 25/20 e 29/27. A equipe de Caxias vendeu cara a vitória e esboçou uma reação no último set para tentar prolongar a partida, o que não foi suficiente para bater o bom desempenho da dobradinha entre o levantador Arthur Lunelli e o oposto mineiro Thiago Maciel. Este último, que chegou a Serra há uma semana, levou o troféu de melhor do jogo e o jovem - porém experiente - bento-gonçalvense também teve atuação destacada pela comissão técnica.

O resultado positivo neste clássico do voleibol estadual colocou o Bento Vôlei na segunda posição na tabela do torneio, com 12 pontos, atrás do líder Canoas. A equipe precisava vencer para ultrapassar o ex-vice Caxias Vôlei, que estacionou nos 11 pontos. O time de Bento Gonçalves continua com um jogo a menos na disputa do primeiro turno, que será realizado somente em 7 de outubro contra o ISDH/Cruz Alta. O próximo embate, no entanto, já pelo segundo turno, será a estreia em casa, convidando a tradicional torcida a retornar a um Ginásio Municipal lotado.


Preparação para a estreia em casa

A diretoria do Bento Vôlei tomou medidas na semana passada para lotar o Ginásio Municipal de Bento Gonçalves e voltar aos velhos tempos do voleibol na cidade. Os ingressos individuais para os jogos estão sendo comercializados a R$ 5,00. Também há um pacote promocional sendo vendido a R$ 20,00 para as seis partidas disputadas em casa na fase classificatória.
O primeiro jogo do Bento em casa será no dia 28 de setembro, um sábado, às 19h. O adversário será o Nóia/Comusa, pelo segundo turno da competição.

Ponto de venda oficial: Sede do Bento Vôlei – Ginásio Municipal (Av. Presidente Costa Silva, 212 – Planalto) - (54) 3451-6560 / 3451-6569

Professores Bento Vôlei: É possível encomendar ingressos com professores do Projeto Sacada Solidária e professores dos Núcleos.


Parciais do jogo desta terça-feira (17/09) – Bento Vôlei X Vôlei Caxias:

1º set - 25/20
2º set - 25/20

3º set - 29/27
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger