Caxias do Sul - RS - Brasil

Lucas Bergamini é o Brasil no Mundial de Pádel

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Lucas Bergamini é o Brasil no Mundial de Pádel

O bento-gonçalvense Lucas Bergamini,que já foi vice-campeão mundial adulto de pádel com a Seleção Brasileira, agora disputa o mundial da sua categoria (sub-16) em Buenos Aires na Argentina.
A competição será de 28 de outubro a 3 de novembro no Club La Rosada e contará com mais de 300 atletas de países como Brasil, Espanha, EUA, além dos anfitriões e mais 10 outros países.

Lucas representa o Brasil no Mundial


A dupla de Lucas será Andriws Urtassun. Abaixo o relato de Lucas referente ao sonho de participar do mundial, seus agradecimentos aos técnicos e patrocinadores.

"Buenas, é dificil acreditar que no começo do ano eu sonhava por esse dia, que, em um piscar de olhos esta aí.Hoje embarcamos para Buenos Aires, jogarei meu terceiro mundial pela equipe brasileira e, mesmo assim estou muito ansioso, não vejo a hora de entrar em quadra e dar o meu melhor.Me preparei muito para esse dia, assim como todos, e assim como eu, todos nós daremos o nosso todo pelo Brasil. Quero muito agradecer a minha família em primeiro lugar, por todo apoio concebido por ela, todos meus amigos e conhecidos que sempre estão na torcida, aos meus treinadores Fernanda AbarzúaGustavo Balquinta, Juliano Bergamini, que além de treinador e meu parceiro é meu irmão, as empresas que me apoiam Multimoveis e Dabber e ao meu parceiro do mundial Andriws Urtassum. Gostaria de realçar que o apoio de todos vocês é uma fonte de inspiração para mim, eu nunca chegaria aqui sem vocês. Um abraço a todos, sigo mandando notícias da nossa seleção. VAMOS BRASIL!" (Lucas Bergamini - Facebook)

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger