Caxias do Sul - RS - Brasil

Time do FZ Feminina participará de temporada na Itália

sábado, 26 de outubro de 2013

Time do FZ Feminina participará de temporada na Itália


Criada em 2009, a equipe de futsal FZ Feminina terá pela frente um dos compromissos mais importantes desde o início do projeto: uma excursão para amistosos na Itália. Será uma bela experiência para as atletas e também para a comissão, que vislumbra com muita expectativa a oportunidade.
A turnê pela Europa envolve pelo menos três jogos, com equipes de alto nível e que já estão definidas, como Ternana, Café do Porto e Perugia. Antes mesmo destes encontros, está previsto um período de treinamento em solo italiano. A previsão é que a delegação viaje no dia 09 de novembro e retorne uma semana depois, com roteiro que prevê passagem por Milão, Spoleto, Terni e Perugia.
De acordo com o treinador Everson Aguiar, a viagem propiciará uma experiência pessoal e profissional ímpar para as atletas. “Estas oportunidades são raras, especialmente quando trabalhamos com o gênero feminino. Estamos prevendo um grande crescimento destas atletas com esta experiência. Esperamos fazer bons jogos e adquirir conhecimento e maturidade”, destaca o treinador, um dos fundadores do FZ Feminina.
525193A equipe, que conta hoje com 17 jogadoras e uma estrutura que permite o desempenho do futsal feminino em alto nível, já é conhecida em toda a região, especialmente pela competitividade e títulos conquistados, entre eles o Bi campeonato da Copa Capão da Canoa de Futsal Feminino, Copa OAB Interbairros e dois vice-campeonatos da Copa Farmácia do IPAM.
A Associação Esportiva Futsal Zurique Feminina tem como apoiadores Pet Cursos, Eco System, SB Ferramentas, Academia Corpo Meu, Carnes da Serra, Construtora Detoni e Tecno Suporte. Para outras informações sobre a equipe, os contatos são: 9923-8357 (Éverson Aguiar); site: www.fzfutsal.wix.com/fz e e-mail: fzfutsal@gmail.com.
(Fonte: Show de Bola)
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger