Caxias do Sul - RS - Brasil

Academia Bohrer participará do Interclubes de Tênis

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mais de 60 equipes disputam o Interclubes Infanto-Juvenil de Tênis
Evento é apresentado pela Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Sul

São Leopoldo/RS – Mais de 60 equipes disputam, a partir de quinta-feira (28), o Interclubes Infanto-Juvenil de Tênis 2013, apresentado pela Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte - Pro-Esporte/RS e pela Gedore. O torneio acontece até o próximo domingo (01/12) no São Leopoldo Tênis Clube e encerrará oficialmente a temporada 2013. “Serão quase 200 tenistas representando 11 clubes e academias, número que superou as nossas expectativas, ainda mais nesta época do ano”, destaca José Carlos Ferreira Júnior, diretor da Quadra Eventos, empresa responsável pela organização do Interclubes.

A competição contará com a presença do Avenida Tênis Clube, de Santa Maria, Academia Bohrer, de Caxias do Sul, Belém Novo Golf Club, Associação Leopoldina Juvenil, Grêmio Náutico União, Sogipa e Projeto WimBelemDon, de Porto Alegre, Sociedade Aliança de Novo Hamburgo, São Leopoldo Tênis Clube, Tênis Clube Rio Branco, de Uruguaiana, e Tênis Clube Santa Cruz.

MELIGENI E THOMAZ KOCH – O Interclubes contará com uma série de atrações dentro e fora de quadra. Entre os destaques está a presença confirmada de Fernando Meligeni e Thomaz Koch, que participarão como convidados especiais da competição, realizando clínicas, palestras e um jogo-exibição que acontecerá no domingo, às 10h, e que contará também com a participação dos técnicos Marcelo Hennemann e Litos Zwetsch. Antes, no sábado à tarde, haverá uma programação direcionada às crianças, com o chamado Kid´s Day. Também no sábado será realizado o jantar de abertura oficial, com a presença de Fernando Meligeni e Thomaz Koch, ocasião em que acontecerá a premiação dos melhores do ano do ranking adulto do Rio Grande do Sul.

O evento, que tem ingresso gratuito, conta com o patrocínio da Gedore, com apoio da Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte - Pro-Esporte/RS. Também são apoiadores a Bebidas Fruki, Bek Bier, Hair Bike e o Pilará Tênis Club. A realização é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC) e da Quadra Eventos. A Federação Gaúcha de Tênis é o órgão oficial da competição.

Em 26/11/2013
De Zotti - Assessoria de Imprensa
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger