Caxias do Sul - RS - Brasil

Curtas: Bom de Bola, Rústica e Taekwondo

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Curtas: Bom de Bola, Rústica e Taekwondo

Futebol – As escolas Professora Leonor Rosa, no masculino, e Angelina Sassi Comandulli, no feminino, representantes da região da RBS TV Caxias na fase final do Projeto Bom de Bola, em Cruz Alta, ficaram na sexta colocação.

Base 1 – Na lista dos primeiros colocados do Circuito Estadual Unimed (postado ontem), alguns atletas que aparecem como avulsos são da Academia Base 1. A organização não informou esse detalhe.

Rústica – Adilson Nagildo (Andi Ferragem/Rest. Aurora/Inspire/Acores) foi o vencedor da 12ª Rústica do Girassol, realizada sábado. Em segundo ficou Ivonir dos Santos (Agrale). Entre as mulheres, a primeira foi Isabela Garcia Sisti (Sindiserv), seguida por Francine Lopes (Escola Angelina Sassi Comandulli).
Taekwondo - O caxiense Anderson Tomé lutou duas vezes no final de semana, no 8º Open International de Taekwondo, promovido pela Liga Brasileira de Taekwondo, em Canoas. Com as vitórias, ele levou a equipe EC Juventude/CAPC/Efficienza Taekwondo Club ao terceiro lugar. No dia 20 de dezembro, Tomé lutará em Contagem (MG).
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger