Caxias do Sul - RS - Brasil

Curtas: Halterofilismo, Capoeira e Futebol 7

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Curtas: Halterofilismo, Capoeira e Futebol 7

- Halterofilismo – Cristiano Renner (Araújo Retif. de Motores), no levantamento terra, e Daniel Oliveira (Vida Natural Caxias), no levantamento terra e power bíceps, foram campeões na 10º Copa Internacional Vilmar Oliveira de Power Lifting, pela WABDL, em Bagé. A competição, que homenageou o desportista caxiense, reuniu 92 atletas gaúchos, uruguaios e argentinos.
- Futebol 7 - De hoje a domingo, Torino FC e Acadêmicos da Bola, os dois de Caxias, disputam o Campeonato Estadual de Futebol Sete, em São Gabriel. A competição reúne 24 equipes, representantes de nove cidades, entre as quais a dupla Gre-Nal. Na sequência, na metade de dezembro, o Torino participará do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre.
- Capoeira - A caxiense Ana Maria Duarte (C) foi a única representante da cidade que conquistou medalhas no 6º Campeonato Aberto de Capoeira na Capital, realizado há alguns dias. A disputa reuniu 235 atletas do Rio Grande do Sul e de outros Estados na Escola Marista Champagnat. Ana ficou em terceiro lugar como destaque feminino e na categoria instrutor. Ela integra o grupo Capoeira Camboatá, coordenado pelo mestre Corisco.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger