Caxias do Sul - RS - Brasil

Em jogo digno de final, Caxias vence o Bira em Lajeado

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Em jogo digno de final, Caxias vence o Bira em Lajeado

Na noite desta quarta-feira em Lajeado, Caxias e Bira iniciaram a série final do Estadual de Basquete 2013 no Ginásio do CEAT. Com um bom público (cerca de 600 pessoas), o time caxiense venceu por 65 a 64. O primeiro jogo da série foi marcado por viradas, boas atuações individuais e sem dúvidas, emoção. Um jogo digno de final.
Apesar dos desfalques de Estevam, Menegaz e Luciano Matão, o Bira fez frente ao time da serra e liderado por Perez e Omar o time conseguiu por várias vezes estar à frente no placar, chegando a abrir dez pontos no segundo quarto.
O primeiro quarto terminou empatado em 10 a 10, enquanto o segundo terminou 31 a 25 para o Bira. Caxias então retornou com tudo e chegou a fazer 10x0 em três minutos e meio. O time da serra conseguiu a virada no 3º quarto e terminou vencendo por 45 a 44, mantendo a paridade entre as equipes durante o confronto. A 28 segundos do fim o Bira vencia por diferença de um ponto, mas não conseguiu segurar e acabou derrotado por apenas um ponto de diferença: Bira 64 x 65 Caxias.
O próximo duelo entre as equipes acontecerá em Caxias do Sul no próximo sábado às 18h. O Bira precisa vencer para forçar o terceiro jogo. Se Caxias do Sul vencer, será o campeão. O terceiro jogo da série será segunda-feira às 19h também em Caxias do Sul.

Caxias está a uma vitória do título gaúcho
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger