Caxias do Sul - RS - Brasil

Handebol: Ninguém segura

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Handebol: Ninguém segura

Belgrado – Depois de um início nervoso e com o placar se mantendo apertado durante mais de 15 minutos, a seleção brasileira feminina de handebol novamente se impôs. Com arremessos certeiros de Ana Paula, e grandes defesas de Babi, o time de Morten Soubak venceu a Holanda, na Arena Belgrado, por 29 a 23, e avançou para as quartas de final do Mundial de handebol disputado na Sérvia.

Com seis vitórias em seis confrontos, as brasileiras mantêm a invencibilidade na competição e se configuram como potenciais candidatas ao título mundial.

Na próxima fase, outra pedreira europeia no caminho. A seleção brasileira encara a Hungria, que surpreendeu a Espanha e venceu por 28 a 21. As espanholas, até então favoritas, eliminaram o Brasil do Mundial de 2011, em São Paulo, justamente nas quartas de final.

O duelo que decide se o Brasil estará entre as quatro melhores equipes do mundo será amanhã, às 14h30min (horário de Brasília), na capital sérvia.

– Agora, posso dizer que não foi o mesmo jogo que fizemos contra a Dinamarca, por exemplo, e contra a Sérvia. Tivemos 15 minutos de nervosismo, e erramos muitas bolas, inclusive no segundo tempo. As duas equipes estiveram assim. Mas é normal pela importância do próprio jogo. Então, quem errasse menos venceria. E conseguimos ajeitar a defesa melhor – disse Soubak.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger