Caxias do Sul - RS - Brasil

TAEKWONDO: TALENTO NA SELEÇÃO

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

TAEKWONDO:  TALENTO NA SELEÇÃO


Para fechar o ano, uma grande conquista. A atleta Geovana Romanzini, da equipe da Associação Caxiense de Taekwondo (ACTKD)/S.E.R. Caxias/UCS/Prefeitura de Caxias do Sul, venceu a seletiva nacional fechada, na categoria júnior, em Betim, e garantiu presença na seleção brasileira em 2014.

A jovem lutadora de 16 anos era líder do ranking nacional e, no primeiro confronto, contra uma atleta do Paraná, virou o placar desfavorável nos 20 segundos finais e ganhou por 4 a 3. Na batalha final, venceu a representante paulista por 6 a 4.

Para o técnico Daniel Brisotto, que acompanha a atleta desde seu início no taekwondo, em 2007, Geovana tem tudo para evoluir ainda mais nas próximas temporadas:

– Caxias do Sul possui uma das revelações do taekwondo gaúcho e nacional. Essa conquista foi a coroação de um 2013 brilhante para toda a equipe e para a atleta em especial.

Em 2014, Geovana já tem confirmadas a participação em dois campings, um nacional, com todos os atletas da Seleção Brasileira Júnior (titulares e reservas), e um internacional (na China ou Coreia do Sul), antes da participação no Campeonato Mundial Júnior, no final de março, em Taiwan.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger