Caxias do Sul - RS - Brasil

BENTO VÔLEI: A PRIMEIRA DERROTA NA SUPERLIGA B

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A PRIMEIRA DERROTA NA SUPERLIGA B

Bento Vôlei perdeu em casa para o Olympico/MG por 3 sets a 2

A equipe do Bento Vôlei foi surpreendida pelo jovem time mineiro do Olympico na quinta rodada pela Superliga B – que classifica automaticamente o campeão à disputa da Superliga 2014/2015. Em partida realizada na noite de quinta-feira (30/01), no Ginásio Municipal, o clube conheceu sua primeira derrota na competição.
O placar final foi de 3 sets a 2 para os visitantes, com parciais de 21/17, 21/17, 23/25, 19/21 e 13/15. O público de 652 espectadores acompanhou lances por quase duas horas e meia de confronto. Os donos da casa fecharam os dois primeiros sets com certa tranquilidade, mostrando uma atuação regular e equilibrada. No entanto, o Olympico foi superior na terceira série. Com o apoio da torcida, o Bento Vôlei chegou a encostar no resultado, mas não foi suficiente para fechar a partida em 3 a 0. Os mineiros mantiveram o ritmo no quarto set e conquistaram a vitória no tie-break.
O próximo compromisso do time será no sábado (01/02), às 20h, contra o líder invicto Sada Contagem, também de Minas Gerais, no mesmo local. Os ingressos estão à venda na sede do clube, no próprio Ginásio Municipal, por R$ 10,00.
A equipe bento-gonçalvense iniciou o jogo com formação diferente nesta noite. O levantador Brasília e o oposto P.É, que vinham entrando bem no decorrer dos embates anteriores, ingressaram como titulares. O capitão Dentinho, recuperando-se de lesão, foi opção no banco e entrou bem na partida. O ponteiro Gustavo, prata da casa de apenas 18 anos, teve sua estreia no torneio e foi decisivo em alguns ataques.
O problema do nosso time foi o detalhe”, disse o oposto Thiago Maciel após a derrota. “Eles abriram 7 pontos em determinado momento, um time do nosso nível não pode deixar isso acontecer. Nesta Superliga B, quem vacilar pode perder o título, mas tem muito campeonato ainda pela frente”, afirmou.
O meio de rede Henrique avaliou que houve uma pane geral na equipe no terceiro set e falou sobre o próximo confronto: “Temos uma parada duríssima no sábado, vamos ter que buscar”.
Fernando Rabelo, técnico do Bento Vôlei, reconheceu que o jogo esteve na mão do seu elenco, no entanto ocorreram muitos altos e baixos, principalmente no terceiro segmento da partida. “Temos que correr atrás, o campeonato é longo. Devemos recuperar no próximo, não interessa se é o Sada, a liderança é o nosso objetivo. Amanhã tem que reverter o psicológico do grupo porque o jogo já é sábado, vamos treinar e corrigir”, antecipou o comandante.
Apesar da derrota, o time segue como segundo colocado na competição, em função da combinação dos outros resultados da noite. Nenhum dos outros adversários chegou a 9 pontos.


BENTO VÔLEI 3 X 1 OLYMPICO/MG
Quinta-feira, 30/01 – 20h – Ginásio Municipal de Bento Gonçalves
Parciais: 
1º set: 21/17
2º set: 21/17
3º set: 23/25
4º set: 19/21
5º set: 13/15
Público: 652 torcedores presentes


BENTO VÔLEI:

Atletas: Daniel Brasília, P.É, Tiago Araújo, Henrique, Fábio, Purificação, Baroni, Thiago Maciel, Arthur, Dentinho, Gustavo e Dartagnan
Técnico: Fernando Rabelo
Auxiliares técnicos: Giovani Navarini e Alexsander Macagnan
Patrocínio:
Casttini, Carraro, LDA, Aurora, Transportadora Dumar, Maria Fumaça, RexFORT, Tacchimed, Prefeitura Municipal e Dall’Onder

PRÓXIMO JOGO NA SUPERLIGA B em casa:

01/02 – sáb. Gin. Municipal 20:00 Bento Vôlei X Sada Contagem (MG)
Ingressos à venda no local (Presidente Costa e Silva, 212 - bairro Planalto) por R$ 10,00.


-------------------
BENTO VÔLEI
Contato: (54) 3451.6560 | 3451.6569





Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger