Caxias do Sul - RS - Brasil

Três atletas gaúchos conquistam medalha de ouro no campeonato europeu

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Três atletas gaúchos conquistam medalha de ouro no campeonato europeu

Dionatan Alexsander, Nicholas Meregali e Gessica Ventura ficaram no lugar mais alto do pódio na competição realizada em Portugal

Na metade de setembro do ano passado, seis campeões de suas categorias na IV Copa Gaúcha de Jiu-Jitsu ganharam da federação estadual como premiação pacotes com as despesas pagas ao tradicional Campeonato Europeu, realizado no último final de semana. Três deles confirmaram o bom momento em Lisboa, Portugal, e trouxeram medalhas de ouro ao Rio Grande do Sul.
Dionatan Alexsander foi campeão adulto na faixa branca peso leve. Já Nicholas Meregali, recém graduado na faixa roxa, faturou o primeiro lugar na categoria meio-pesado e no absoluto. Gessica Ventura fez o mesmo e também ocupou o lugar mais alto do pódio no adulto faixa azul meio-pesado e no absoluto.
— Os atletas estão de parabéns, representaram muito bem o Rio Grande do Sul. Ficamos felizes por essa troca de experiência, o contato com outras academias, com representantes de outros países. Quando estabelecemos os pacotes para competições internacionais como premiação, foi nesse intercâmbio que pensamos. É muito gratificante saber que estamos contribuindo para a formação e consolidação de carreiras de sucesso — avalia o faixa preta Lucas Sachs, novo presidente da Federação Gaúcha de Jiu-Jitsu.  

Outros representantes do Rio Grande do Sul viajaram por conta e conseguiram bons resultados. Casos de Leonardo Rossi, terceiro colocado no adulto faixa azul peso super-pesado, Matheus Knorr, terceiro colocado adulto faixa roxa peso médio, Miguel Anka, terceiro colocado no máster 1 faixa marrom meio-pesado e segundo no máster 1 absoluto, e Gabriel Ortiz Machado no máster 1 faixa preta peso leve.
DIÁRIO GAÚCHO
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger