Caxias do Sul - RS - Brasil

Triatlo em Canela e Caxienses na TTT

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

CANELA SEDIA TRIATLO

Neste domingo, a cidade de Canela sediará uma prova de triatlo internacional, a Conquistadores Race. O percurso, nos cenários da cidade e interior, é considerado um dos mais belos do Brasil. Serão três modalidades: triatlo de longa distância (1,5km de natação, 77,5km de ciclismo e 21km de corrida), triatlo sprint (750m, 28km e 5km) e a corrida trail, com percursos de 5km, 10km e 21km.

O início do evento ocorrerá no Parque Fazenda da Serra, às 8h. A natação será dentro de um lago artificial, as bikes irão pela rodovia RS-239 e a corrida percorrerá a Estrada Tubiana.

São esperados atletas de renome, como Frank Silvestrin, campeão mundial de duatlo e terceiro melhor tempo brasileiro em IronMan, Alex Azambuja, competidor no IronMan, entre outros.
Caxienses na Travessia Torres-Tramandaí

Algumas equipes caxienses tiveram participação destacada na Travessia Torres-Tramandaí, no final de semana. Solange, Anderson, Sérgio e Gilmar (Restaurante Andrea) ficaram em segundo; Cláudia, Marcelo, Fernando e Diego (Base 1), em terceiro; e Deyse, Flávio, Guilherme e Alceu (Base 1), em quarto, na geral dos quartetos.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger