Caxias do Sul - RS - Brasil

Bento Vôlei decide a vaga em dois jogos

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Bento Vôlei decide a vaga em dois jogos

Belo Horizonte – A primeira fase da Superliga B está na reta final com um duelo em especial: o Bento Vôlei e o Voleisul/Paquetá brigam pela quarta e última vaga nas semifinais. Trata-se de um confronto indireto, pois ambos enfrentam o líder e o lanterna da competição nestas duas rodadas. Quem se der melhor, avançará.

Como tem dois pontos a menos na tabela, o time de Bento Gonçalves precisará descontar a diferença, de preferência com uma vitória por 3 sets a 0 ou 3 a 1 sobre o Olympico, hoje, às 19h30min, e torcendo por uma derrota por um desses placares do Voleisul para o Sada Contagem. E, na sexta-feira, com a inversão dos adversários, o Bento tentaria fazer um crime em Contagem.

No momento, o técnico Fernando Rabelo vem enfrentando problemas com lesões. Dessa forma, a equipe, que começou muito bem a Superliga B, com quatro vitórias consecutivas, perdeu rendimento. A primeira derrota ocorreu justamente para o Olympico, em casa, que deu início a uma má fase técnica.

Já o Voleisul, de Novo Hamburgo, arrancou com alguns vacilos, mas se ajustou e hoje está em boa fase. E, nesta reta final, leva a vantagem de depender apenas de seus resultados para avançar. O ACBD Rio Claro tem chances matemáticas, mas na prática está fora da briga.

Avanço – Os quatro primeiros colocados da fase classificatória passam às semifinais, que serão disputadas de 13 a 18 de março, em playoff de três jogos. A decisão do título, que vale vaga na Superliga A da próxima temporada está programada para 22 de março.

A vitória por 3 sets a 0 ou 3 a 1 dá três pontos. Já a equipe que ganha por 3 a 2 soma dois pontos, e a perdedora leva um
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger