Caxias do Sul - RS - Brasil

Curtas: corrida, natação e taekwondo

terça-feira, 3 de junho de 2014

Curtas: corrida, natação e taekwondo

 Natação – O caxiense Fábio Tisatto, da Associação Serrana de Desportos Aquáticos (Asda), representou a cidade no Campeonato Brasileiro de Natação Infantil, o Troféu Rubem Dinard Araújo. A disputa ocorreu em Recife (PE). Tisatto ficou em 26º entre 52 atletas que disputaram as provas de 50 e 100 metros livres.

- Vôlei – A equipe Laqua Lavanderia conquistou o primeiro lugar da competição de vôlei dos Jogos Abertos de Caxias do Sul. Seis times estiveram na disputa.

- Corrida - Já na prova em São Sebastião do Caí, denominada Rústica Festa da Bergamota, os atletas da equipe Flávio Running (Academia Sweat) se destacaram com bom resultados. Após 5km de disputa, Deyse Santos liderou no geral feminino. Flávio Lima foi o terceiro no geral masculino. Wagner Alencar foi o quinto na categoria 25-29 anos, Vanderleia Parizotto venceu na 40-44 anos e Gilmar Bueno ficou na primeira posição no 50-54 anos.

- Corrida 2 - Disputada no domingo, a Rústica Festimalha, em Nova Petrópolis, movimentou os atletas da Serra gaúcha. Na categoria 35-39 anos, os caxienses Ivonir dos Santos e Cassiano Benedetti subiram ao pódio com o primeiro e terceiro lugar, respectivamente. A prova teve um percurso de 6,2km. Em Osório, Adilson Nagildo (Andi Ferragens, Restaurante Aurora, Acores e Acorf) venceu a Trail Adventure – Etapa Morro da Borussia. A prova teve percurso de 21,1km e cerca de 200 participantes.

- Taekwondo - Os atletas da ACTKD/S.E.R. Caxias/Prefeitura de Caxias do Sul estiveram em Natal (RN) no final de semana para a disputa da Copa das Federações de taekwondo. A competição valia 10 pontos no ranking nacional. O grupo caxiense fez bonito e cinco deles voltaram com medalhas. Geovana Romanzini foi ouro na júnior e bronze no adulto sub-21; Matheus Maneghel Borges, ouro na júnior; Marco Antônio Siqueira Bernadi, ganhou a prata na cadete; e Juliane Berzoini e Gabriel Fagundes garantiram o bronze na adulto. João Vitor Pedrozo foi quinto no júnior. Com os resultados, Geovana e Matheus lideram o ranking nacional de suas categorias
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger