Caxias do Sul - RS - Brasil

Mercedes-Benz Challenge: WCR Team rumo a mais um desafio em Goiânia

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Mercedes-Benz Challenge: WCR Team rumo
a mais um desafio em Goiânia







As máquinas nem bem descasaram já estarão na pista novamente em Goiânia que receberá neste fim de semana (2 e 3) a 4º etapa do Campeonato  Brasileiro de Mercedes-Benz Challenge. A dupla de pilotos da equipe WCR Team, Fernando Junior #06, modelo CLA 45 AMG e Luiz Sergio Sena Jr #97, na categoria C250, estarão lutando para  garantir o maior número de pontos.

Depois de um final de semana em que a equipe WCR Team e o piloto Fernando Junior #06 conseguiram fazer um acerto do carro e uma corrida aonde o piloto largou na quinta colocação e ao final da prova alcançou o quinto lugar para o campeonato marcando pontos importantes, agora o piloto ocupa a décima quarta colocação na AMG CLA com 12 pontos, Fernando Jr vai para a 4ª etapa, focado em fazer uma corrida voltada para obter subir mais na tabela de classificação.

“Estou bem confiante que tenhamos um resultado positivo, estou cada vez mais me acostumando com o carro isso já faz com que se tenha mais confiança”, disse Fernando Junior. 

Na C250 CUP o piloto Luiz Sergio Sena Jr #97 que teve um final de semana muito complicado devido a problemas em seu carro em Curitiba, que acionava automaticamente o modo de segurança deixando lento. Mesmo assim o piloto ainda segue na liderança da C250 CUP, com 41 pontos apenas três pontos do vice-líder. 

A equipe WCR Team já está em Goiânia para trabalhar forte e deixar o carro em condições de seguir na liderança do campeonato e tentar subir ao pódio novamente.

“Quando o problema estiver resolvido, as chances de fazer uma boa prova são grandes. E estamos na busca por uma pontuação melhor e continuar líder na categoria, mas a competição está muito acirrada e o campeonato esta com equipes de grande porte assim como a nossa”, relatou Seninha.


 A WCR Team tem sua participação viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, via PróEsporte: Xuk Bebidas, Casa Valduga, Pitt Jeans, Gaúcho Diesel/Apomedil, Transportes Mahler, Querodiesel, Motoryama, Castelo Pack e Matvsul são parceiras da iniciativa.


Programação Campeonato Brasileiro de Mercedes-Benz Challenge - Etapa Goiânia:

Sexta-feira, 1o de agosto
13h10 - 14h10 - 1º Treino Livre Mercedes Benz Challenge CLA 45
14h20 - 15h20 - 1º Treino Livre Mercedes Benz Challenge C 250

Sábado, 2 de agosto
11h45 - 12h45 - 2º Treino Livre MB Challenge
15h10 - 15h30 - Classificação 
Mercedes Benz Challenge CLA 45
15h40 - 16h00 - Classificação Benz Challenge C 250

Domingo, 3 de agosto
12h10 - Largada Mercedes Benz Challenge (45 min de prova + 1 volta)

A corrida que acontece no domingo às 12h10, terá transmissão ao vivo pelo portal Terra e pelo canal Bandsports, enquanto a RedeTV exibe o VT na íntegra a partir de 14h30 (horário de Brasília).

Schaefer Assessoria
Fotos:Claudio Kolodziej
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger