Caxias do Sul - RS - Brasil

APAHAND enfrenta FAB pela Liga Nacional de Handebol

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

APAHAND enfrenta FAB pela Liga Nacional de Handebol

A segunda partida da APAHAND/UCS/Caxias do Sul pela Liga Nacional vai ser realizada neste sábado, dia 01º, contra a Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB (RJ), a partir das 16h, no Ginásio Poliesportivo da UCS, sem cobrança de ingressos.

Neste jogo vai ter o retorno na equipe caxiense da ponta direita, Mariana de Oliveira, que estava machucada. A atleta fez um tratamento intensivo com o fisioterapeuta Kleber Nicolodi, e com o Dr. Aldoir de Oliveira, que liberaram a jogadora para este confronto diante do time carioca.

A APAHAND vai enfrentar a FAB que é considerada a seleção brasileira B. De acordo com o preparador físico da APAHAND, o clube carioca disputa as olimpíadas militares, e todas as jogadoras são sargento da aeronáutica. “O time da FAB tem jogadoras com experiência internacional, e conta com a armadora Shayane, que é ex-atleta da APAHAND/UCS/Caxias do Sul”, relata ele.

No primeiro jogo da APAHAND pela Liga, o time empatou com a Metodista/São Bernardo (SP) em 27 a 27, numa partida emocionante e muito agitada pelo grande público, e por isso, para este novo desafio, o apoio da torcida é fundamental e muito importante para o time. A atleta da APAHAND e campeã mundial Larissa Araújo faz o convite para a torcida. “Gostaria de pedir pra acompanharem a nossa equipe e irem ao Ginásio torcer muito. O primeiro jogo já foi um show da torcida! Podem ter certeza que vai valer a pena!” A APAHAND vai enfrentar a FAB, às 16h, neste sábado, no Ginásio Poliesportivo da UCS, com a entrada franca.

A Associação dos Pais e Amigos do Handebol tem o patrocínio da Universidade de Caxias do Sul – UCS, Prefeitura Municipal de Caxias do Sul e SMEL através do Fiesporte, Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, Marcopolo, Empresas Randon, Agrale, Intral, Belga, Mar Um, Crediare e conta com o apoio de Asics, Conceito Stone e Unificado Z.




Texto: Ivan Sgarabotto
Fotos: Paula Rocha
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger