Caxias do Sul - RS - Brasil

Curtas - Basquete, Xadrez, Natação, Rugby e Rústica

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Curtas - Basquete, Xadrez, Natação, Rugby e Rústica

- Basquete – Serão disputadas domingo, a partir das 11h30min, no ginásio do Clube Juvenil, as finais do Citadino de Basquete. No total, ocorrerão quatro jogos no masculino e a decisão do feminino.

- Xadrez – Com 168 inscritos, ocorrem amanhã as disputas de xadrez e paraxadrez dos Jogos Abertos de Caxias. A competição será no salão de festas 1 do Ginásio do Sesi. Seis categorias estão em disputa: mirim, infantil, juvenil, adulto, deficiente visual e surdos.

- Natação – Estão abertas até o dia 14 de novembro as inscrições para os Jogos Abertos na modalidade natação paralímpica e surdolímpica, que podem ser feitas na Smel ou pelo e-mail smeleinclusivo@caxias.rs.gov.br.
- Rugby - A seleção gaúcha feminina juvenil de rúgbi treinará neste final de semana no campo do Walkirians, na comunidade de Santo Anselmo, em Ana Rech. No sábado, as atividades ocorrem das 9h às 20h, e no domingo, das 9h às 16h30min. A equipe gaúcha se prepara para a disputa da Copa Cultura Inglesa, que será disputada no final do ano. A entrada ao público que quiser assistir aos treinos é gratuita.
- Rústica - Estão abertas até 22 de novembro as inscrições para 6ª edição da Rústica Solidária. O valor é R$ 80 e a inscrição pode ser feita na Academia Base 1, Girardi Sports e pelos sites www.corpa.esp.br e www.esportif.com.br. A prova será dia 30, em três modalidades: corridas de 5km e 10km e caminhada de 3km, com largadas às 8h30min (caminhada) e 9h15min (corridas)

(Fonte: Pioneiro)
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger