Caxias do Sul - RS - Brasil

APAHAND/UCS/Caxias do Sul vence Força Atlética em Goiânia

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

APAHAND/UCS/Caxias do Sul vence Força Atlética em Goiânia

A APAHAND/UCS/Caxias do Sul conquistou a sua primeira vitória fora de casa pela Liga Nacional de Handebol 2014. Na noite desta quinta-feira, 20, a equipe derrotou a Força Atlética por 28 a 25, no Ginásio Poliesportivo do Colégio Militar Hugo de Carvalho Ramos, em Goiânia-GO.

Na etapa inicial a APAHAND estava melhor em quadra e na frente do placar, “porém, minutos de desatenção na defesa e alguns arremessos precipitados no ataque resultaram na igualdade no primeiro tempo, com 15 gols para cada lado”, explica a técnica Isabel Spies.

No segundo tempo o time retornou melhor ao impor o ritmo do jogo, “aos poucos conseguimos abrir o placar em até seis gols. Na reta final da partida, a equipe da Força Atlética conseguiu reduzir a vantagem que acabou em três gols,” informa Isa.

A treinadora conta que o time goiano tem um elenco muito bom individualmente, mas, “soubemos aproveitar a falta de entrosamento da equipe com a chegada de novas atletas para vencer a partida”. A artilheira do confronto foi Tamara Aragon, da APAHAND/UCS/Caxias do Sul, com oito gols.

A APAHAND, após três jogos fora de casa (duas derrotas e uma vitória), retorna a quadra na próxima quinta-feira, 27, em Caxias do Sul, diante da própria Força Atlética. “Precisamos avaliar e corrigir alguns erros na parte defensiva e buscar novamente uma vitória em casa. Acredito que será um bom jogo e o apoio da torcida poderá ser fundamental para a busca da vitória”, diz a técnica Isabel Spies ao convidar a torcida para mais um grande duelo.

A sua torcida é muito importante para APAHAND na quinta-feira, no Ginásio Poliesportivo da UCS, em Caxias do Sul, a partir das 19h, em busca de mais uma vitória pela Liga Nacional de Handebol. A entrada é franca. O time caxiense está com cinco pontos na competição, em cinco partidas disputadas.

A Associação dos Pais e Amigos do Handebol tem o patrocínio da Universidade de Caxias do Sul – UCS, Prefeitura Municipal de Caxias do Sul e SMEL através do Fiesporte, Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, Marcopolo, Empresas Randon, Agrale, Intral, Belga, Mar Um, Crediare e conta com o apoio de Asics, Conceito Stone e Unificado Z.

Texto: Ivan Sgarabotto
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger