Caxias do Sul - RS - Brasil

Curtas - Vôlei, Jogos Abertos de Natação Paralímpica e Surdolímpica e Rústica

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Curtas - Vôlei, Jogos Abertos de Natação Paralímpica e Surdolímpica e Rústica

- Reforço vôlei – O líbero Daniel Rossi, 34 anos e 1m70cm, foi anunciado como novo reforço do Bento Vôlei/Isabela para a Superliga B. Ele estava no Volta Redonda-RJ nas últimas temporadas e também teve passagem por Vôlei Futuro.

- Jogos Abertos – Mais de 35 paratletas participaram sábado, na piscina da Vila Poliesportiva da UCS, dos Jogos Abertos de Natação Paralímpica e Surdolímpica. Participaram atletas de cidades como Caxias do Sul, Curitiba, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Santa Maria, Terra de Areia e Viamão.
- Rústica - Com mais de 800 participantes, foi realizada domingo a sexta edição da Rústica Solidária. Maicon Douglas Mancuso e Rosa Jussara Barbosa, ambos de Passo Fundo, venceram as provas masculina e feminina dos 10 quilômetros. Nos cinco quilômetros, vitória do português Alberto Paulo. No feminino, Sabine Letícia Heitling, de Santa Cruz do Sul, cruzou em primeiro. No total, estima-se que cerca de R$ 10 mil foram arrecadados para a Liga Feminina de Combate ao Câncer e Apae.
- Vôlei - O time feminino do Bento Vôlei largou na frente na decisão do Estadual Feminino. Domingo à noite, o time do técnico Mauricy Jacobs venceu a Sogipa por 3 sets a 0 (25/22, 25/23 e 25/19), no Ginásio Municipal de Bento. O segundo confronto será no dia 11, às 20h, em Porto Alegre. Se a Sogipa vencer, haverá um terceiro jogo, dia 13, também na Capital.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger